0

Primer- Avon Magix

Olá Pessoal , vim conversar um pouquinho c/ vocês hj sobre um produtinho de Make que eu adquirir e me apaixonei por ele, é o Primer da Avon Magix.

Ele é um primer maravilhoso (só achei ele oleosinho d+ então ñ recomendo pra quem tem pele extremamente oleosa) mais como a minha pele é normal ta tranquilo. Comprei ele no catálogo da avon por cerca de R$ 25,00 p/ usar na minha Make de noiva e ele realmente segura a maquiagem por várias e várias horas meu casamento foi as 4:00 da tarde e as 7:00 da noite a maquiagem ainda estava intacta (só precisei retocar o batom).  Emfim meninas pra quem está procurando um primer acessível e muito eficiente (na minha opinião) eu indico esse da Avon.


E vocês já usarão o Avon Magix? O que acharão?..... Bjuxx

0 comentários:

Postar um comentário