0

Apresentação+ Boas Vindas para todos!

Olá Pessoal bom 1º post do Um Blush Rosa e neste primeiro post eu quero me apresentar para vocês para você caro leitor(a) me conhecer um pouco melhor...


Bom Me chamo Ana Paula, Tenho 19 aninhos, casada, e completamente fascinada por esse fantástico mundo da Beleza feminina!
Aqui no blog vou estar abordando vários temas de nossos interesses (vaidosinhas)como: Maquiagem, Unhas, cuidado com a saúde e etc.


Resolvi criar esse blog por que acredito que tenho várias dicas e mensagens legais p/ passar pra vocês e aprender a cada dia com a nossa troca de experiências.


Enfim, espero que vocês gostem, se tiverem sugestões, criticas construtivas podem me mandar por e-mail ou deixar aqui em baixo nos comentários...


Sejam bem Vidas(o) ao : Um Blush Rosa.. Por que toda Mulher tem um!

0 comentários:

Postar um comentário