7

Nova coleção de esmaltes Colorama: Roda a Baiana!

A Colorama lança a sua nova coleção de esmaltes inspiradas no carnaval !
São 5 cores lindas, os nomes e as cores tem tudo a ver com essa deliciosa festa ;)





Rainha da Bateria: A grande estrela da coleção traz um efeito prisma. A cada ângulo essa cor mostra um realce     diferente, um misto de azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.
- Abre-Alas: Prata, também com efeito prisma e brilho que cintila em verde e azul.
- Odalisca: Efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.
- Melindrosa: Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.
- Reflexos Azulados: o próprio nome já diz!
Pelas informações que tive, essa nova coleção será vendida na caixinha como está na foto acima, não será vendido separadamente, então se você quiser adquirir terá que levar todos pra casa , o que não é nenhum sacrifício hein meninas, por que eles são lindos ;)
E então meninas gostarão das cores? Eu amei ;)....
Beijinhos e até mais♥


7 comentários:

Karen Guzzatti Konig

Oii
que legal seu blog !!
Ja estou te seguindo !!
E te convido para seguir meu blog tbm!!
Tem sorteio no blog
para participar é só clicar ali no
banner do sorteio que se encontra do lado esquerdo do meu blog
aguardo a sua participação
e boa sorte !!
Beijinhos e boas festas
http://karenbarbiepink.blogspot.com

Laiali Safa

eu quero o rosinha, quero quero quero *---*

Ei, já sigo teu blog e adoro. Será que é pedir demais dar uma olhadinha no meu e se gostar, seguir? Tô tentando chegar na minha meta de mil seguidores antes do aniversário de 2 anos do blog ><
Conto com vc! Obg :)))
Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Dicas Femininas

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Paulinha Ferreira

Obrigado pelo carinho Karen! já estou seguindo lá também ... Bjão!

Paulinha Ferreira

Obrigado pelo carinho Laiali concerteza vou seguir o seu também ;) Bjão!

Paulinha Ferreira

Olá Dicas Femininas... muito obrigado pelo carinho e apoio! Já estou seguindo o seu também viu ;) Bjão!

Izabela Mendes

participa do meu blog tem sorteio la www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

Postar um comentário