0

Cuidados Com a Pele!

Olá meninas, o post de hoje é pra falar de uma coisa muito, mais muito importante: Cuidados com a pele
Gente é de uma imensa importância termos cuidados com a nossa pele hoje vim dar dicas pra vocês de como cuidar da pele do rosto, o passo a passo que devemos fazer para ter uma pele mais bonita e saudável por que uma pele mal cuidada pode acarretar em vários tipos de problemas de pele como: Acne, vermelhidão, rugas e etc.. , você não precisa usar necessariamente os mesmos produtos que eu vou mostrar ta! Você deve procurar os produtos específicos pro seu tipo de pele e seguir o passo-a-passo abaixo ;)


Produtos que uso: 



1º Passo:  Lavar o Rosto para tirar a o grosso da sujeira você pode usar um sabonete facial líquido ou em barra específico pro seu tipo de pele:



2º Passo:  Passar um tônico ou um adstringente para remover as impurezas mais profundas, remover a oleosidade excessiva e preparar sua pele para a hidratação!
Ps: Eu tinha um tônico e um adstringente mais os meus acabaram e sai pra procurar mais não achei aqui na minha cidade então estou usando um quebra galho que se adaptou muito bem a minha pele!


3º Passo: Hidratar com um creme especifico para o seu tipo de pele, com a hidratação a sua maquiagem vai ficar com uma aparência muito mais bonita, fora que o hidratante serve como um primer também ;)


4º passo:Proteger o rosto com um protetor solar de fator no mínimo 30, e usar um hidratante nos lábios também para não ficarem rachados!


Ps: esqueci de tirar foto do meu hidratante p/ lábios, então peguei uma da Net ;)


E é isso meninas, agora sim nossa pele está cuidada e protegida... gente é muito importante ter todos esses cuidados com a pele pra prevenir vários tipos de problemas de pele que nós podemos adquirir ao longo da vida, e Vamos usar o PROTETOR SOLAR ok!

Espero que tenham gostado....
                                   Beijinhos e até mais♥

0 comentários:

Postar um comentário