0

Cuidados com o Cabelo!

Oi meninas... o post de hoje é pra mostrar pra vocês os produtinhos  que eu uso no meu cabelo e os cuidados que eu tenho com ele ;)




Produtos que uso:




Bem meninas , começo lavando o  cabelo, lavo pelo menos 2 vezes na semana, antes eu lavava até 3 vezes mais fui percebendo que meu cabelo estava ficando muito ressecado então diminui para 2.




Shampoos:




Depois passo para a hidratação pois não uso condicionador no meu cabelo, faço hidratação uma vez por semana , e é extremamente importante hidratar os cabelos, com a hidratação os cabelos ficam fortes, sedosos, brilhantes e a hidratação também ajuda e muito no crescimento dos fios, basta você escolher uma hidratação específica para seu tipo de cabelo!




Hidratações


A cada 15 dias misturo na minha hidratação uma tampinha de Bepantol liquido , bepantol é uma solução maravilhosa para hidratar os fios, dá brilho e retira todo ressecamento do cabelo, amo BEPANTOL...♥




Ás vezes uso também um tônico natural sem álcool e ampolas de vitaminas para ajudar no crescimento e fortalecimento dos fios:






Após a hidratação , enxáguo o cabelo e passo um creme para pentear sem enxague!




Cremes p/ pentear:




Com o cabelo já seco passo um reparador nas pontas do cabelos para evitar o ressecamento ao longo dos dias!


Reparadores e Finalizadores: 






E é isso meninas.... espero que tenham gostado 
Bejinhos e até mais♥











0 comentários:

Postar um comentário