0

Com que roupa eu vou ?

Réveillon chegando... e começa a nossa batalha para escolher a roupa ideal para essa ocasião.
Se você  gosta de escolher as roupas pelo significado das cores ai vão algumas dicas pra vocês de significados e modelos..




Branco: O branco é a cor ideal para purificar energias antigas e começar coisas novas. A cor também traz paz e equilíbrio!




PrataRepresenta inovação. Use-a para atrair grandes mudanças!




DouradoÉ a cor da sabedoria e prosperidade. Traz sorte e riqueza, pois está associada ao ouro e à coisas majestosas e grandiosas.






PretoApesar de muitos acreditarem que esta cor não traz bons fluidos, saiba que o preto segura a energia positiva e garante proteção, afastando energias negativas.


NudePor ser uma cor neutra, traz estabilidade.


AmareloEsta cor atrai riqueza, dinheiro e sabedoria. Simboliza a alegria de viver, a inteligência e o aprendizado.



VermelhoO vermelho, além de simbolizar a paixão, como todos já sabem, estimula a força de vontade, a energia e a coragem. É bom para quem está prestando vestibular e concursos, por exemplo!


Rosa: representa não só o amor dos namorados, mas também o amor próprio, aumentar a auto-estima. Também ajuda a afastar energias negativas, além de ser a cor da compreensão e da conciliação.



VerdeÉ a cor da sorte, harmonia, esperança, saúde, equilíbrio e recomeço, renova as energias. Uma das cores mais completas, para quem quer começar o ano com o pé direito e saúde! Vale a pena investir nesta cor, ainda que apenas em algum acessório!


AzulO azul traz paz de espírito, segurança e tranqüilidade, além de facilitar o poder de comunicação. Também é ideal para quem vai prestar vestibular ou concurso no próximo ano!



LaranjaÉ a cor da energia e da vitalidade. Assim como o amarelo, atrai sucesso financeiro, ajudando nas conquistas pessoais e profissionais.


 Roxo: Simboliza transformação e a troca da energia negativa pela positiva. É a cor da inspiração e da imaginação, além de elevar a auto-estima e ajudar a manter o foco em um objetivo. Também representa espiritualidade e afasta a depressão. Ideal para quem quer mudanças!




Não  tenho nenhuma superstição em relação a cores para virada de ano só não gosto de usar preto (acho que fica caregado demais), mais cada um deve vestir o que gosta e o que se sente bem!
Então vamos nos jogar nas cores e arrasar mo Réveillon...
                                                                                                          Bejinho e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário