6

Testei: Corretivo Capricho- o Boticário

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um corretivo que já tenho há um tempinho e que eu amo!
é o corretivo líquido da Capricho- o Boticário


Ele é um corretivo de cobertura média, eu adorei esse corretivo na minha pele cobre muito bem as olheiras, não "craquela" nas manchas de espinhas, seca bem rapidinho, além de tudo isso ele tem FPS 15 e um precinho super acessível!








Ele custa em torno de R$ 12 a 15 reais, acho um precinho maravilhoso pelos benefícios que ele 
proporciona =)


E vocês meninas gostam desse corretivo?
Beijinhos e até mais!


6 comentários:

Alexandra Santos

Adoro os produtos do Boticario são maravilhosos :D
O corretor parece ser muito bom!!

Beijoooo

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Unknown

Eu também adoro Alexandra, eu gosto bastante do corretivo depois compra um pra você fazer teste =)
Obrigado Por passar aqui e volte sempre!

Unknown

Oi,sou do Somos Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,parabêns pelo seu trabalho!

Pode me seguir também?
Você será muito bem vinda! :)

Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogpot.com

Danny Lopes

Nunca usei esse corretivo, mas deve ser muito bom, adoro o boticário
Bjus

Unknown

Ele é bom sim Danny #minhaopinião, Testa acho que você vai gostar =)

Bejinho e obrigado por passar aqui!

Unknown

Obrigado Maria Oliveira, Fico feliz que tenha gostado do blog! Já estou seguindo vc também viu =) Bjão!

Postar um comentário