4

Mega Promoção - DAMPZ COSMÉTICOS

Olá meninas em 1º lugar gostaria de pedir desculpas pra vocês por não ter colocado nenhum post ontem, mais é por que eu  ainda estou me recuperando, tive doente na terça e só hoje consegui dá uma passadinha aqui pra falar com vocês ;)


Mas, esclarecimentos a parte, hoje vim falar sobre uma promoção muito legal que está rolando lá na DAMPZ COMÉTICOS!


Uma promoção especial de toda a linha de produtos   Moroccanoils,  e em breve serão adicionados vários outros produtos que não estavam disponíveis!






Também gostaria de informar que a Dampz agora tem atendimento via telefone: 
(31) 25554114 em horário comercial!


Então passem lá no site e confiram as promoções e novidades 
http://www.dampz.com.br/


Bejinhos e até mais =)





4 comentários:

Izabela Mendes

participa do meu blog tem sorteio la www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

Unknown

Querida segue aqui que concerteza irei passar lá e seguir o seu tbm,Bjão

Paulinha Ferreira!

Michelle Mollina

ola, lindo seu blog, ja estou te seguindo!! passa la no meu bjusss
www.michellemollina.com
Feliz 2012...

Unknown

Olá Michele fico feliz que tenha gostado do blog =) vou seguir o seu também viu!

Bjão.... Paulinha Ferreira!

Postar um comentário