5

Testei: Base Líquida da Vult

Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês uma base que testei recentemente, é a Base Líquida da Vult!

Ela é uma base bem consistente, não é oleosa, Tem Filtro Solar e Vitamina E , e sua cobertura é média!

Só não gostei da secagem dessa base, apesar dela ser consistente, na minha pele ela demorou muito pra secar =/ ,  mais pude observar depois que secou, que cobriu a pele direitinho!

Minha cor é a 02(que por sinal ficou um pouco escura p/ mim) , e comprei ela por cerca de R$ 12,00!

E vocês meninas, Gostam dessa base?
Beijinhos e até mais =)

5 comentários:

Unknown

Eu simplismente sou fã da Vult,é uma marca ótima de boa qualidade.Já estou seguindo o seu blog.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Unknown

Obrigado flor =) Vou seguir o seu tbm!
Bjão!

Léia Silva

Como fez diferença a base!!!
Bjos, seguindo vc.
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

Unknown

Haha é verdade flor! Fez total diferença estou seguindo o seu tbm =)
Bjão

Day

Eu Gostei dela sim... fiz uma resenha tbm...

Estou começando agora a escrever... me visite:

http://usoerecomendomesmo.blogspot.com.br

Gostei muito do seu Blog

Bju

Postar um comentário