5

Resultado do Sorteio em parceria com Marcos Argola!

Olá meninas, como vão?
 Aos poucos estou voltando com o ritmo habitual do blog ok?!


E hoje vim anunciar o resultado do maravilhoso sorteio em parceria om Marcos Argola.... Vamos Conferir quem foi a sortuda!



E a sortuda foi??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Parabéns Juliana... Você seguiu todas as regras direitinho!
Enviarei pra você um e-mail e você terá 2 dias para retornar ok?


E para você que não ganhou não fique triste hein?! Em breve teremos outros maravilhosos 
sorteios por aqui =)

Beijinhos e até mais!

5 comentários:

Juliana Cris

Paulinha =D Muito obrigada! Estou mega feliz!!! Vou lá no site tomar a difícil decisão do que escolher =\ Obrigada!

Juliana Cris

Repondi sua mensagem através do hotmail (que está nos contatos do blog) Bj

Unknown

Ok Juliana, enviarei seus dados para a loja e em breve você receberá seu prêmio ok?!
Beijinhos!

tuka sampaio

Parabéns à sortuda!
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Jadhi Anacleto

Parabéns Juliana...
quem vai ganhar o próximo sou eu...hehehe
bem que eu queria mesmo...nunca ganhei nenhum...não tenho muita sorte...hehe

Jadhi Anacleto

Postar um comentário