8

Esmalte da Vez: Miragem Azul

Olá meninas, tudo certinho com vocês? , bem a um bom tempo eu estava querendo usar um esmalte mais escuro nas minhas unhas, mas eu não consigo usar esmaltes muito escuros no verão =/ porém hoje amanheceu meio nublado por aqui, então resolvi apostar em um esmalte mais escuro o Miragem Azul da Risqué!


Vamos as fotos?!:















Ele é um esmalte bem escuro com um fundo lindo em azul marinho, fica perfeito nas unhas. O efeito em azul é mais visível no sol!













Ele é um esmalte bem consistente, por isso usei apenas duas camadas que foram suficientes para cobrir perfeitamente as unhas!




E então meninas gostarão do esmalte?
Beijinhos e até mais =)

8 comentários:

Jadhi Anacleto

post novo...post novo...eba!!!
ficou lindo mesmo Paula, eu tb prefiro deixar as cores escuras para usar no inverno e abusar do colorido no verão...este ficou lindo, curti ele a semana toda, mas pro carnaval coloca uma mais alegre e volta mostrar pra gente...bjos e até o próximo post..

Jadhianacleto

Paulinha Ferreira

Que bom que gostou Jadhi vc é uma fofa *-* há e concerteza pro carnaval vou usar um bem alegre e volto aqui pra mostrar para vocês bjão sua linda =)

Amanda Mauro

Ele é lndo!
Beijos Flor.
eunomundodamake.blogspot.com

Paulinha Ferreira

É lindão mesmo flor =)
Beijinhos pra você tbm ^^

CHARME DALU

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa cor !!
Ficou showww

Parabéns !!!

Depois da uma passada na Charme DALU, Acessórios Incríveis com Preços Imperdíveis:
www.charmedalu.com.br
www.twitter.com/charmedalu
www.facebook.com/charmedalu
www.youtube.com/charmedalu
www.blogcharmedalu.com.br

Beijos

Paulinha Ferreira

Obg Flor, que bom que gostou ^^ Beijão!

elaine

que lindo amo esmalte azul ,quero pra ontem =D


http://aromadiamore.com.br/

Paulinha Ferreira

haha, Obg Elaine, ele é lindão mesmo, bjão e volte sempre *-*

Postar um comentário