0

Resenha> Águas de Banho Encantos de Capitíu.

Olá meninas, a resenha de hoje é de uma colônia deliciosa que chegou pra mim a poucos dias e eu já estou apaixonada!
Encantos de Capitiú da linha Águas de Banho da Natura.





Notas do Produto: O óleo essencial extraído das folhas de capitiú, colhidas uma a uma em comunidades próximas a Belém do Pará, tem notas adocicadas e especiadas.
Combinadas a feminilidade de um bouquet floral e toques de pimenta-rora criam uma fragrância cheia de encantos e sensualidade.

O que eu achei: É uma colônia deliciosa. Apesar de ser água de banho sua fixação (pelo menos na minha pele) é excelente!



A colônia é bem floral mais tem um toque cítrico não é nada doce ( sou péssima para descrever cheiros kkk)
Adquiri essa colônia com uma revendedora e paguei R$ 40,00 por ela, super bem pago na minha opinião por ser uma colônia deliciosa e com 200 ml de produto.

Bom então é isso meninas espero que tenham gostado da resenha, fica-a-dica pra quem gosta de perfumes e colônias florais ;)

Beijinhos e até á próxima =)


0 comentários:

Postar um comentário