10

Parceria Nova \o/ Anyfashion Bijoux

Olá minha gente bonita, como estão?
Hoje vim anunciar para vocês mais uma parceria maravilhosa com o nosso blog. A parceira da vez é a: Anyfashion Bijoux.






AnyFashion tem um perfil lindo no Facebook, e lá ela expõe as lindas peças que ela vende, gente é cada coisa mais linda que a outra: Brinco. Pulseiras, Colares, Acessórios para cabelo.... Entre outros, tudo muito lindo e de uma qualidade excelente!


Recentemente participei de um sorteio que a Any promoveu no Facebook e não é que eu acabei ganhando! \o/
Ganhei um brinco lindão, infelizmente não pude fotografar para mostrar pra vocês porque minha câmera deu um Pití básico =/ mais no álbum da Any tinha um igualzinho... Bora conferir ele e outras lindas peças da Anyfashion!
















Ei ameeegas,e tem mais um SORTEIO maravilhoso lá na FanPage da Anyfashion !!! Agora em Março a Anyfashion Bijoux fará 4 anos de existência no mundo virtual, e estará sorteando estas maravilhas peças, É isto mesmo.... 






Vocês não vão querer ficar de fora dessa não é? 



Então é isso meninas , espero que vocês tenham gostado da novidade, assim que a minha câmera retornar eu irei postar fotos do brinco lindão aqui pra vocês ok!
E fiquem ligadas que em breve teremos várias novidades em parceria com a Anyfashion Bijoux

Beijinhos e até mais!


10 comentários:

Érika Máximo

Quanta coisa linda né Paulinha???????

Beijo Beijo

Parabéns pela parceria!! \o/

Paulinha Ferreira

Tudo lindo não é Érica? Quero tudo kkkk
Obg querida.. Beijão pra vc ^^

Jadhi Anacleto

Oi Paulinha, cada peça de biju linda menina, tem mais 2 selinhos pra vc lá no blog...bjos e tenha um ótimo final de semana, até o próximo post!!

Jadhi Anacleto

Paulinha Ferreira

Oi sua Linda... Obg pelo carinho viu, vou passar lá no seu blog pra conferir... Bjão!

Jadhi Anacleto

olá flor, indiquei vc em uma tag no meu blog...passa lá para conferir...é uma brincadeirinha muito legal..bjinhos e tenha uma ótima semana!

jadhianacleto.blogspot.com

Paulinha Ferreira

Ok amore obg passarei lá.. Beijos =D

Estilo Estilo Meu

Parabéns pela parceria! Gostei dos brincos, bem diferentes!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Paulinha Ferreira

Obg Querida.... =)
Vou passar lá no seu tbm, beijão e volte sempre ^^

ROSE OLIVEIRA

Parabéns pelo blog,amei o post como sempre arrasando adoro a forma que você aborda os temas ... xeru da Rose

Paulinha Ferreira

Ounh Obg Rose, fico muito feliz que goste do blog!
Beijão e obrigado pelo carinho sua linda!
=D

Postar um comentário